quinta-feira, 13 de outubro de 2016

A Outra

Que chegou antes de mim


A reação surpreendente foi saber que exite alguém, a decepção foi saber que esse alguém não sou eu...

Certa vez, sopraram em meus ouvidos uma frase que causou uma estranheza, agora faz toda diferença, pude compreender o sentido dela: Firme seus pés no chão, não se ilude com possibilidades, equilibre-se para não cair e machucar. Foram dizeres bem fortes com intenção de abrir meus olhos para a realidade.

Naquele dia, fiz questão de anotá-la para lembrar depois, mas estava desejando algo que não sabia que ia ser tão impossível assim, tinha me iludido um pouco com a situação, confesso que mexe comigo, me deixa sem chão, como gostaria de ter sido essa outra que agora desfruta dos carinhos dele. Ás vezes, o silêncio é o melhor remédio, mais quando a verdade vem a tona sem querer faz uma lágrima rolar, ao descobrir que esse alguém não sou eu.

O mundo, parece desabar em nossas cabeças, a torre de babel vem abaixo com toda força, e isso me deixa um pouco sem rumo. Estava na torcida, para que estivesse sozinho sem ninguém, assim poderia investir, tentar uma conversa, me iludi com facilidade e a fantasia foi-se embora. resolvi desde então recuar, em silêncio segredar o quanto gostaria de conhecê-lo melhor, como não pode ser possível, o melhor que pude fazer foi seguir adiante e dessa forma sofreria pouco e cicatrizaria mais rápido doerá bem menos.

Que sorte grande da OUTRA, simplesmente tem chances de poder todos os dias se envolver nos seus braços, ver um sorriso teu no seu rosto, ganhar um abraço confortante, ganhar um beijo seu... e ouvir a tua voz... e eu? Fico na vontade apenas de que fale comigo algum dia...

Pilar Mariosa Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário