segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Passarinharam-Me

Aliviando a minha dor


Canto dos pássaros, a melodia mais doce que já ouvi...

Passarinharei, passarinhando pela vida, caminhando pelos campos ou em qualquer lugar por onde eu for, só não saberei cantar os cantos dos pássaros que além de belos, devolveram em mim á alegria de viver.

Ah...que linda visita pude receber em meu quintal, foi uma grata surpresa vê-los, fizera-me sorrir do nada, mal sabem eles o bem que me fez, da felicidade que senti ao ouvi-los cantar tão magnificamente, naquela manhã bonita de primavera, porém tristonha...

Passarinhara-me por completo, tiraram por um instante de todo meu ser, a dor que estava em mim, pude por alguns segundos esquecer a solidão que habitava no meu coração. Com simpatia e carisma, souberam devolver para minha alma a paz que me foi interrompida.

Pilar Mariosa Bastos


Texto inspirado no vídeo e na frase de Pe. Fábio de Melo:
Passarinharam minha alma.

2 comentários: