segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Segunda Feliz

Uma semana de alegria e paz


Aproveitar cada minuto como se fosse os segundos restantes de nossas vidas, assim veremos bem de perto a esperança renascer a todo momento

Bom dia, para todos que acabaram de levantar nesta manhã tão ensolarada, que a paz reine dentro de nós, e a alegria predomine até o fim da noite, podendo estender-se durante toda a semana. Algo em mim, está me dizendo que tudo ocorrerá bem, não haverás motivo para decepcionar-me, terei somente motivos para sorrir, a esperança é a última que morre e jamais devo desistir de meus ideais.

Acordei disposta a viver o que há de bom na vida, por isso estou aqui, para desejar boas vidas às ótimas vibrações que acabaram de chegar. Realmente, a felicidade é um sentimento que contagia e toma conta de nosso ser, sei que desejo fazer algo diferente, novo para sair dessa rotina, quero começar a semana cantarolando, sentir a brisa do vento tocar meu rosto, escutar os pássaros a cantar e testemunhar o belíssimo sol se pôr....

Outra vez é segunda-feira, ela mal começou e está deixando saudades. Cada momento é único em nossas vidas, temo definitivamente saber aproveitar muito bem as horas restantes do dia, para não arrepender depois. Apesar de ser o primeiro dia da semana, e muitos não gostarem dela, confesso que hoje ela me conquistou por completo, mostrou-me um outro lado que não conhecia: A maravilha do nascer do sol em seus primeiros segundos de vida.

Bom dia, para aqueles que acabaram de acordar, que a felicidade de seus próximos dias, sejam de fato os mais lindos, repletos de amor e paz!

Pilar Mariosa Bastos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário