segunda-feira, 19 de novembro de 2018

A Televisão, Você & Eu

Drama ou Romance?

Não vivo somente de sonhos, mas, se pudesse enfim realizá-los...

A dramatização romântica faz parte de mim a muito tempo, a cada novo capítulo que escrevo, surge uma dúvida cruel ao finalizar o meu pequenino roteiro do dia, drama ou romance? Acredito que, fecharei minha segunda-feira na dramatização, repleto de sonhos.

A minha vida é uma verdadeira teledramaturgia nos dias de hoje, confesso que, seria uma boa ser a personagem principal, se no capítulo desta manhã, houvesse aquele galã de novela como: Caio Blat, Bruno Garcia, Bruno Gagliasso, Ricardo Tozzi, mas... como isso não é possível, terei de contentar-me com a solidão do meu lado, o que não é novidade pra ninguém.   

As ficções românticas que vem acompanhadas de sonhos e ilusões, pertencem somente as novelas, filmes e seriados, na realidade em que vivo, só desilusão, desencanto mesmo. O que preenche o meu vazio na maioria das vezes é quando assisto a novela das 18:30, e meu galã de telenovela favorito...

O meu final de tarde é assim, preparo um lanchinho, ajeito o sofá, pego cobertor, faço um pequenino ritual, e finalmente: ligo a televisão para ver-te... O roteiro de hoje, terminou assim: A Televisão, Você e Eu! Enfim, não foi romântico o meu dia, e sim uma dramatização...

Pilar Mariosa Bastos    

Nenhum comentário:

Postar um comentário