quarta-feira, 7 de novembro de 2018

Se você Quiser

A Gente Casa, namora...

 Fica, enrola, o que importa é que agente esteja junto.

Carinho mio, os dias estão a passar muito rápido e sem piedade alguma, tenho notado durante esse tempo, o nosso orgulho não nos permite dar o braço a torcer, resolvi então refletir sobre nós, o nosso amor e nossa história juntos. Decidi deixar o meu ego, superego de lado dando o primeiro passo, e assim vou lhe procurar para conversarmos como duas pessoas adultas e amadurecidas que somos.

Busco em minha sensatez, coragem quando nos encontrarmos frente a frente, mas enquanto isso não acontece, decreto a minha timidez, a dar uma voltinha para que eu possa te ligar e dizer-lhes algumas palavrinhas. Amor, estava fazendo o café da manhã, quando escutava uma linda música tocando na rádio, foi através da fala do cantor que resolvi deixar o medo, orgulho e insegurança totalmente de lado para tomar atitude.

Ao pegar o telefone, o tempo deu inicio a bons ventos e partimos de comum acordo, seguirei em frente, pois agora é tarde para voltar atrás. Querido, não aguento mais viver em meio solidão, olhar para o porta retrato e relembrar nossos momentos, vigiar o celular a maior parte do dia pra ver se tens mensagens tuas, a saudade bate forte, a primavera não é a mesma sem você.

Meu bem, se você quiser a gente casa, namora, caso não dê certo, não tem problema a gente fica enrola, o importante é que estejamos juntos mais uma vez...se não der certo novamente, partimos para a ultima opção e , é aí, que entra a proposta que venho lhe fazer: diante disso, se a nossa história der errado, aceita ser o meu caso indefinido?   

Pilar Mariosa Bastos



Nenhum comentário:

Postar um comentário