segunda-feira, 5 de novembro de 2018

Em Cada Página

Escrevo teu nome

 Nestas linhas vazias e nas entrelinhas de cada frase: Tu

 Hum... como não iniciar a minha conversa de hoje, tentando ocultar meus belíssimos pensamentos que ao escrever as primeiras frases desta página, se você aparece justamente na palavrinha da segunda linha? É improvável, como também será provável que citarei o teu nome ainda no final desta folha quase em branco.

Raros são os dias, em que não deixo de pensar em você! Toda vez que pego meu diário, encontro algum motivo para te colocar nas entrelinhas das minhas frase e  desabafos, que é tão somente meu e muito particular... um espaço reservado para contar minhas histórias e cotidiano, resumindo: tudo que acontece comigo no dia a dia.

A princípio, causa estranheza demais, não queria eu falar, porém acabo citando mesmo assim, e ao reler cada palavra, frase e pensamentos, ali estava a pessoa pela qual não queria escrever sobre ela, nem sequer era para estar nas pequeninas linhas dos contos que aqui rascunho, mas fazer o que? É o intruso mais fofo que adoro citar aqui, mesmo não querendo...

  No fundo, no fundo, acabo que, sem querer querendo, arranjando uma desculpa por inteiro, não é meia desculpa, é inteira mesmo, de NÃO RECONHECER, o tal desejo de encontrar uma formula mágica para lhe esquecer, e ao ter a certeza que havia encontrado, era tarde demais, " você ainda pertence os raros dias, em que acreditei ter deletado das minhas lembranças."

Pilar Mariosa Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário