domingo, 18 de novembro de 2018

Apenas Eu & Você

Proseando a Noite Inteira


Vivendo o agora, o depois a gente vê...

Gostaria de saber uma coisinha básica, bem basiquinha mesmo, deixa eu pular de tanta alegria? Me faltarão palavras para descrever a felicidade dentro de meu peito, se eu não tomar cuidadinho, morrerei de tanto contentamento, pois não estou acreditando até agora.

Que noite M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A!!! Muito mais do isso, foi incrivelmente incrível, estou amazed até agora, como manusear tudo que estou sentindo dentro de mim? É uma pergunta meio complicado demais, foi tudo radiante, perfeito, passar esse momento com você ao meu lado, sou sorrisos e mais sorrisos, com brilho intenso no olhar.

Meu coração não para de pulsar fortemente, a qualquer hora sinto que sairá pela boca de tão feliz que ele está. A nossa prosa, foi um saldo positivo pro amor, já conheci muitas pessoas extraordinárias, mas como ele: Nunca conheci igual, tanto que, não paro de pensar num segundo neste rapaz, é diferente sabe?

Naquela dia especial, não existia ninguém no jardim, apenas Eu, Ele e uma prosa que durou a noite inteira...

Pilar Mariosa Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário