sábado, 24 de novembro de 2018

Falta De Coragem

Queria muito uma imagem tua aqui

 A razão vence o desejo do coração...


 Querer x Poder, duas palavras distintas, mas dizem muito, só que no meu caso nenhuma delas se enquadram no desejo de meu coraçãozinho, aliás... as palavras certas para mim são: medo, insegurança e falta de coragem, quatro palavrinhas que combinam comigo neste momento. Por quantas vezes, quis colocar uma foto sua neste espaço tão amado, onde cada texto escrito é inspirado em você.

Dias, meses, anos e anos se passaram, e eu jamais pôs uma foto sua junto com meus escritos, nunca concordei com tal decisão, se for pensar , talvez seja melhor assim, não é mesmo? Olhar cada retrato seu, vira um contexto, nasce uma nova história e ao lê-las me apaixono cada vez mais, pois se transformam num belíssimo texto, frases, pensamentos para mexer no fundo de sua alma.

A cada palavra manuseada uma foto sua, e a cada foto sua surge um lindo contexto, uma declaração de amor... Mas, a razão em tua batalha com desejo do meu coração, mostrou-me que seria melhor desta forma...

Pilar Mariosa Bastos  

Nenhum comentário:

Postar um comentário