sábado, 1 de dezembro de 2018

Abdicar-Me De Ti

Jamais Em Meus Planos

 Sou insistente Amor, quando quero corro atrás.


Os verbos da conjugação não necessárias em meu vocabulário e terminados nos seguintes sentidos, afastar, abrir mão, abandonar, desistir, renunciar, deixar pra lá e bater retirada, são palavras do dicionário que jamais fiz tanta questão, nunca pertenceu o meu passado e tão pouco em meu presente, no futuro então... Levantar a bandeira branca e sinalizar que aceito perder o jogo? De modo algum que me permitiria.

Quando entro na competição é para ganhar, e não para chutar o balde, entregando a vitória na mão da rival. O jogo é para ser jogado, a sedução é para seduzir... porquê, tenho que recuar? Seria me titular inteiramente de covarde, medrosa, sendo assim: " a partida está decidida, vou ganhar esse game, é melhor ir se preparando para não ser pego de surpresa, e ficar de boca aberta.

Não acredito na conversa de que não sou a mulher ideal para você, não sou a pessoa certa, agora é tarde meu amor, quem mandou me desafiar? Quis me provocar e veja no que deu? Entrei na brincadeira... se quer brincar de jogo do amor e da sedução, convidou a pessoa certa, quando quero algo que me interessa, pode ter certeza que a vitória é minha.

Abdicar-me de ti meu amor, jamais estará em meus planos, sou insistente, acredito que conseguirei o impossível, quando quero muito uma coisa: Eu Corro Atrás!

Pilar Mariosa Bastos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário