quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

Protocolando Otimismo

Eu vou te conquistar...

 O amor é como uma sementinha, plantando e adubado com carinho, vai crescendo...crescendo...

 Coração tranquilo e sereno, abrandando a paz na alma, a quimera da felicidade transbordando em enormes proporções de sentimentos, como se um deles fossem multiplicando todos os dias. A radiante luz do pôr do sol abençoa este momento tão glorioso, a descoberta de poder amar....

Lembro-me perfeitamente daquela tarde esplendorosa, foi deveras marcante, um dia memorável e inesquecível para esta pessoa, simplesmente demais... O que uma nuvem passageira não faz com a gente? O que posso dizer desse dia, é que tive a confirmação daquilo que pensava, que estava passando despercebido, na verdade? Um pequeno engano de minha parte, achar que poderia ficar desavisada.

Tudo começo no dia 14 de novembro, as 16:30, horário de verão, o acaso a fez aparecer por aqui. Ao vê-la toda charmosa, pensei comigo: pena que essa nuvem está de passagem, caso pudesse ficar, lhe faria um pedido especial, igual aqueles filmes românticos...

Naquele momento, algo misterioso acontecia naquela tarde, a nuvem que havia dado sinais de que iria partir, resolveu ficar, e refletindo sobre essa observação... Vem cá, ela escutou meus pensamentos? Se for um milagre, posso fazer o meu pedido que falei agora pouco, vai que dá certo? Não custa nada tentar....

Com esperança e otimismo, fui a janela de meu quarto, onde dava para enxergá-la melhor e na fé em meu coração, fiz o pedido que tanto queria. Querida nuvem passageira, gostaria imensamente lhe agradecer por ter me escutado, e ficando mais um dia, porém, o que desejaria, era de poder abrir meu coração para vós, se puder me atender ficaria muito feliz.

Quero muito conquistar um certo mocinho, este que ganhou meu coração desde o primeiro dia em que o vi, por certo, é um rapaz que possui não somente as qualidades que procuro, mas...tem alguma coisa nele que me chamou a atenção e queria descobrir... se não for muito incomodo: poderia me ajudar nesta missão e mandar este recadinho para ele?

Logo pela manhã, bem cedinho, sei que irás partir, tenho certeza que, darás o recado que diz assim: Eu vou conquistar você, acredite, você ainda serás meu...

Pilar Mariosa Bastos  

Nenhum comentário:

Postar um comentário