segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Pensamentinhos

Ora te lembro... Ora te esqueço...

 E assim vou levando a vida...

Basta entardecer para  me deixar assim...nostálgica demais, qualquer dia desses, ficarei louca de tanto pensar...porém, se não fossem eles, eu não estaria escrevendo e expondo meus sentimentos, ando muito ansiosa, as mãos suando e pernas trêmulas, o motivo? Será que Ele recebeu minhas cartas? Bom, se não...elas teriam voltado, como não voltaram, quer dizer que: Ainda mora no mesmo lugar.

Para me acalmar um pouquinho, pensamentinhos positivos apontam na esquina gritando: Calma menina, calma...vamos dar tempo ao tempo, quem sabe esta surpreso com sua atitude? Não fique assim, deixe os acontecimentos fluírem...não sofra por antecipação... tem muita história pra rolar...não vai querer passar em branco vai?

E assim...o conselho foi surgindo efeito aos poucos, fui esquecendo, esquecendo, esquecendo... deixando o nervosismo de lado, até que...Algumas horas depois, lá estava euzinha no caos da ansiedade novamente, indagando-me: Será que fiz certo? Acredito que, não foi uma excelente ideia, nem sequer responde minhas cartas...

Os pensamentinhos aconselhadores entraram em ação outra vez, desta vez, entraram pela porta da frente de minha casa e novamente repetiram: Mocinha, tranquilize seu coraçãozinho, relaxe a tua alma, e permita que as novidades causem efeitos queridinha...

As palavras tem poder, decide pela segunda vez no dia, escutar os aconselhamentos, fui esquecendo, esquecendo, esquecendo...até que...ao indagar-me, adivinhem quem  estava atravessando a rua para fazer-me uma singela visita? Exatamente, Ele!!

Pilar Mariosa Bastos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário