terça-feira, 13 de novembro de 2018

Estou Contigo

Meu Coração é Todo Seu

 O amor é livre, e eu sou toda sua...

Amor, posso fazer uma pequena confissão a você? Tu fica tão fofo com essa carinha de enciumado, mas liga não, isso não vai acontecer, deixa esses pensamentinhos de lado, pare de dar Ibope às histórias sem sentido que esse povo fofoqueiro dizem, o importante baby neste momento é: Eu, Você e o nosso amor que se edifica mais e mais, vamos virar essa página, originando a um novo capítulo?

Como dizer que não te amo, se é contigo que desejo estar a todo instante? Sem querer querendo, e por querer mesmo, tornou-se o caminho que sigo todos os dias, daqui por diante sempre passarei por este lugar, o destino certo do meu amor e do meu coração, as palavras mais doces da minha alma... olhar mais sincero e o sorriso mais encantador que já conquistei.

O que mais posso lhe dizer, a não ser para deletar dentro de ti, esse medo horrendo, esse ciúme que não há cabimento algum, quantas vezes, irei ter que repetir que eu estou contigo, que meu amor é todo seu? Amor, manda ir embora as incertezas que semeou em teu coração tão fofo, e venha viver comigo um sentimento lindo, verdadeiro e puro.

Então queres que eu repita novamente é com você que desejo estar, escrever as mais belas histórias em nosso livro da vida? Larga de bobeira e vem ser todo meu, somente meu...

Pilar Mariosa Bastos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário