sexta-feira, 2 de novembro de 2018

Primavera Radiante

Doces instantes vividos

 Inspire-se nas flores, ame seus amores e celebre a primavera em todos os instantes. (Frases Para Face)

Espelho-me nos minuciosos dias, estes que faz de mim a tua pequena amada. Belos são os momentos, em que são ofertados a cada segundo, surpreendo-me ao mirar nas belezas que Deus nos proporciona. A perfeição divina, é com toda certeza a maior riqueza do mundo.

A chegada da primavera é o meu maior testemunho, sou apaixonada por esta estação,e por tudo que ela representa. Descrevê-la para mim, é um dos deveres de casa mais fácil de se fazer, não há uma equação matemática que possa dar errado em seu resultado, a ciência comprova as minhas palavras.

As cores da primavera, de certo vieram para alegrar a minha manhã, permitindo que ainda ficasse mais elegante do que os outros anos, e a tranquilidade: " veio para suavizar o dia". Raros são os instantes, ou raros são os meses que nos transmitam a doçura de estar bem com a gente mesmo, de desejar que tudo na vida dê certo.

Viva a melodia, o canto dos pássaros, o charme das flores, os verdes da grama, as árvores mais lindas, o xuá-xuá do riacho doce, o barulho das ondas do mar, a brisa leve do vendo, as folhas caídas ao chão... viva a primavera!

Radiante os pequenos instantes, onde a felicidade aponta com perfeição e o amor permanece para sempre. Os melhores momentos das primeiras horas do dia, são aqueles que abrem os nossos caminhos e dando continuidade ao grande espetáculo.

Pilar Mariosa Bastos

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário