sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Colírio Para Meus Olhos

A Vitamina certa pro coração

 Não imaginas o quão me faz tão bem quando o vejo.

Manusearei nestes papéis em branco as palavras mais lindas que encontrar, e ao terminar meus escritos, jogarei um pouquinho de perfume com aroma das rosas, para dar um toque bem especial, um charminho bem discreto e uma certa dosagem de doçura no ar, um misteriozinho pra finalizar. Quem mandou ser tão fofinho? Conquistou-me apenas com teu nobre jeitinho....

Ele é assim, um tantinho fora da realidade, mas Ele existe, é real, uma pessoa incrível e a criatura humana mais perfeita que Deus mandou pra terra, deixando a vida mais intensa do que ela já é... Na verdade, é lindo como o nascer do sol, reluzente como a luz da lua, me causa arrepio quando resolve aparecer, a estrela mais brilhante de todo céu.

Um sorriso encantador que acaba comigo, o seu olhar, além de transmitir serenidade, me estremece toda, a sensação mais adorável que, faz minha alma transbordar de tanto amor, sonhar com impossível é silenciar o desejo que tenho dentro de mim: Falar de Ti. 

Se pudesse atravessar o bosque e chegar ao final do arco-íris, faria um pedido muito especial, caso com tempo fosse realizado, agradeceria a Deus, por esta oportunidade  e ter me permitido viver este sonho, seria a mulher mais feliz do mundo, mas por enquanto, tenho que fixar meus pés no chão, seguindo os capítulos que foram escritos pelo Pai do Céu. 

Sendo assim, o titulei  em vários títulos para as minhas desculpas do dia-a- dia: Colírio para os meus olhos, a vitamina certa pro meu coração, não imaginas o bem que me faz!!

Pilar Mariosa Bastos

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário