quinta-feira, 8 de novembro de 2018

Dono de Mim

Do Meu Amor, Da Minha Paixão...

E mesmo assim não é meu...

A filosofia abrange muito mais do que imaginava ou pensava sobre ela, o quão extensa se torna perante a minha vontade, meu querer, talvez, seja isso, que gera tanta complexidade no entendimento, para interpretá-la melhor terei de compreender o teor em que me apresenta.

É assim que funciona os sentimentos existentes e sobreviventes dentro de mim, sonhos, ilusões, fantasias, tudo que se relaciona ao amor. Meu coração além de ser muito intenso, vive em sua plenitude, porém... é teimoso por demais, não aceita outro alguém, que não seja Ele, e nesse ponto, percebo o motivo pelo qual não desiste desse amor, neste caso: Tenho uma pontadinha de inveja, queria ser persistente igual a ele.

Desde que o vi, senti algo mudar em mim, como se começasse a acreditar novamente que tudo poderia ser possível, será que foi paixão a primeira vista? Certeza absoluta e plena convicção que sim, pois a minha alto estima está em seu último grau de estágio, resumindo em uma única palavra: florescendo.

Não sei até onde vai a teimosia de meu coração poderá me levar, a intuição faz-me pensar em tantas coisas, mas tantas coisas, confesso estar um pouquinho...mais que tantinho e pra lá de confusa... o medo aponta logo ali na esquina...a insegurança dependurada na árvore e a tensão louca em minha porta, não quero me machucar e desiludir assim, ou quem sabe por teimosia de meu coraçãozinho fofo.

Não sei, se Ele será esse alguém, que me aponta, que me cerca...mas...pelo outro lado, sinto que jamais desperdiçarei um sentimento tão profundo, acredito que poderei viver, seja com ou sem ele... o provável que seja com... para meu coração: Somente Ele e mais ninguém.

Na verdade, tenho um Dono de Mim, de meu Amor, de Minha paixão e mesmo assim ainda não é meu...quem sabe um dia poderá ser... ou quem sabe um dia poderá vir acontecer?

Pilar Mariosa Bastos  

Nenhum comentário:

Postar um comentário