quinta-feira, 15 de novembro de 2018

Anterior Ao Teu

O Agora Vive...

 Deixe o passado de lado, e venha ficar comigo.


Presa? Logo eu que adoro ser livre? A dificuldade de começar desde o início, está sendo constante na minha vida, pensar em cada palavra, como introduzi-las sutilmente para com sua leveza, o vento assoprasse bem devagarinho até chegar do outro lado da rua e fizesse uma descoberta muito interessante: em frente a sua casa, existe alguém que se preocupa com você e deseja viver o presente ao teu lado.

Ao decorrer dos acontecimentos, aprendi a valorizar o AGORA,  persistindo sempre nos bons momentos, do que estacionar no passado, não querer viver as melhores fases que nos ofertam, alias, fugir é a melhor opção de todos que se desilude no amor, se trancar, fechar, chorar as mágoas e não pensar no que o presente - futuro nos reserva, as coisas lindas em que podemos presenciar juntos.

Quer saber? Estou amando de verdade te conhecer, percebo a todo instante, que tem um grande potencial, é inteligente, um cara super do bem, educado, uma paz incrível... quando estou contigo, dá vontade de ficar sempre perto e não sair mais, quer saber de outra coisa que descobri? O seu coração é lindo e bom, só tem um pequeno defeitinho: está preso num passado com medo de viver o agora.

Esquece tudo isso, chuta pro alto, permita-se ser feliz ao lado de alguém, que deseja mais do que nunca fazer parte de sua vida, de sua história, de seus momentos alegres, tristes, doces ou amargos, deixa eu te fazer feliz? Para que viver o anterior, o passado...se pode viver inteiramente o AGORA e comigo?

Pilar Mariosa Bastos  

Nenhum comentário:

Postar um comentário