sexta-feira, 9 de novembro de 2018

Contatinhos

Apenas Alguns Migos

 Neste momento só existe eu, você e nós...

A primeira pessoa do singular, começa a pertencer a segunda pessoa quando elas se conhecem, tornando uma única pessoa do plural: Nós! Então, não fique assim, pare de bobeira, larga essa tal de insegurança e manda ela embora, deixe de ciuminhos e orgulho que não te levará a nada, liga não, pra que esquentar com as coisas que os outros falam? Com você é diferente, de hoje em diante eu respeitarei com quem estou.

A partir desse novo momento da minha vinha, jamais permitirei que não nos interrompa, não atenderei ligação alguma, ou chamadas de emergência, porque neste exato minuto só existirá eu, você e nós, mais ninguém. Quero viver um amor, escrever uma história, a qual nunca quis escrever quando estava com alguém, e agora desejo preencher cada linha de nosso livro, contando passo a passo de como tudo começou.

Escuta, esquenta não, são apenas uns contatinhos, apenas alguns migos, caso vierem me perturbar, irão ouvir exatamente isso: Hoje, nasceu uma nova mulher, que está levando a sério o relacionamento, e se alguém chegar em mim, querendo me atrapalhar responderei, querido, eu estou com ele, e Ele é o meu amor, não o troco por diversão ou coisa assim.

E aí, o que tem a me dizer? Vai ficar nessa insegura e ciuminho bobo, que não te levará nada ou escreverá junto comigo uma história dramática ou romântica? Já decidiu qual delas começará o manuscrito? Drama ou Romance? 

Pilar Mariosa Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário