quarta-feira, 14 de novembro de 2018

20:20

Os Segundos que Não Passam

 Os dias se vão...e eu passarinho


Sensacional a noitinha de hoje, céu estrelado iluminando os apaixonados e uma lua esplendorosa do lado de fora, deixando muita gente de boquiaberta. Tudo muito lindo, muito cute, mas...Imagine uma pessoa, alguém que não se prende dentro de seu mundo, gosta de agitação e viver os momentos? Centralizaram ou internalizaram este ser humano? Pois é, esta sou eu numa ansiedade enorme, fora do comum, amo a NOITE, hoje infelizmente pra mim não dá mais, desejo fortemente que vá embora só volte amanhã...

20:20 da noite e nada acontece, de repente, bateu-me a saudade dos momentos agitados, onde tudo fazia se realizar, ser possível, era visível a alegria que sentia, até para rascunhar algumas palavras. O que posso dizer do dia hoje? Mia Attotuxía, não há outra coisa para dizer que minha noite foi Mia Attotuxía, traduzindo: Um Fracasso total, un esaurimento senza dimensione, o que em minha sensata língua materna quer dizer: "um esgotamento sem tamanho, não me rendeu praticamente rien, o que isso não é? Rien = Nada. Uma ressalva nesse parágrafo, quando fico nervosa falo e escrevo outros idiomas.

La impresión que pasa, são que os dias se vão e eu passarinho neste quarto enjaulado... Santo Dio, que 20:20 passa correndo de mim, jamais fiz um pedido tão necessitado assim, nunca me ocorreu uma sensação dessas, primeira vez na vida, não que seja chato, horrível sentir isso, mas tudo ao meu redor e na mais realidade possível, não anda, não mexe, resumindo: parado, posso fazer inúmeras atividades que as horas continuam as mesmas, 20:20

Je demande à Dieu, avec amour et amour, que ce soir soit parti et ne revienne que demain.
A Deus eu peço com carinho e amor, que esta noite vai embora e só volte amanhã...

Pilar Mariosa Bastos  




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário