quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Pequenos Detalhes

A Leveza & Simplicidade das Coisas

 Começo o dia acreditando que tudo é possível, e termino realizada.

A positividade é um dos pontos mais favoráveis que me faz acreditar, que seja o mais alto da vida, basta saber esperar que as coisas acontecem. O dia fica mais bonito quando traçamos o nosso caminho na direção certa, por isso, procuro sempre pensar em que tudo vai dar certo.

Sou o ser humano mais romantiquinha, tudo é amor, paixão, sonhos, ilusão e fantasia. Busco todos os dias e nos lugares mais improváveis a alegria de viver, me apego simplesmente na leveza dos detalhes, nas miudezas das pequenas coisas, me encanta e irradia o meu coração deixando a alma mais suave. 

"El amor es la mirada más profunda, la sonrisa más intensa, por eso, busco encontrarlo em su sencillez, en la dulzura de la inocência". A pureza mais incrível de se presenciar, a liberdade consentida de poder dizer em qualquer idioma o que está guardado entre sete chaves. Essa candura que nos leva a crer na fidelidade e lealdade deste zelo de afinidades.

 A sensatez do sentimento, torna as palavras mais comoventes do que elas são, certamente "O AMOR" está em alta em minha sensibilidade, porém, o que mais me toca é a forma pela qual contamos, e a maneira em que somos destinados a viver essa busca.

O amor, está nos pequeninos detalhes da vida, na leveza que somos conduzidos a sentir, na suavidade do sentimento mais belo do mundo, e na simplicidade do ser....

Pilar Mariosa Bastos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário