Da prata para o ouro, do pano para a porcelana, foi impactante.
Well, essa tal radicalização dos seres humanos estão cada vez mais visíveis: um dia, está tudo all right, no outro somente tempestade, e assim vai... lidar com seres humanos certamente é a tarefa mais complicada que existe nos tempos de hoje, o que nos deixa perplexos, impactados com o inesperado, semana passada sorrisos e troca de olhares, semana atual: não esperava te ver por aqui, e o coração fica como? Não fica né?
Caso pudesse escutar meus pensamentos, saberia exatamente, o que de fato a minha opinião sobre a vossa pessoa, mas como nem imaginas, resolvi desabafar com o meu melhor amigo diário da sua atitude, quando o vi pela última vez, quanta diferença, nem o cansaço faria isso com alguém.
Okay, Okay!! O impacto foi enorme. Fiquei completamente sem ação e reação mediante visão, à vezes, o não querer acreditar em sua mudança para comigo, tentei me iludir ao máximo, mas a realidade não deixou. Estava muito, mais muito diferente, parecia que não queria falar, me ver e tão pouco ouvir a minha voz, me fez entender que sou uma decepção para você.
Jamais poderia imaginar qualquer coisa, tão pouco poderia inventar uma para satisfazer meu ego. Para mim, és uma pessoa simples, humilde e transparente, em qualquer situação congelaria o teu nobre coração assim...jamais... Porém, a ilusão foi tanta, me pegou de jeito, e ao cair a minha ficha fiquei sem palavras.
Da água para o vinho, da prata para o ouro, do pano para a porcelana, foi impactante, um susto irreparável, oxe... quanta mudança, quanto radicalismo num dia só!
Pilar Mariosa Bastos
Nenhum comentário:
Postar um comentário