quarta-feira, 3 de outubro de 2018

Presente do Céu

Deus mando-me um anjo

 Porque em cada pedaço de mim, sempre haverá um pedaço de você. ( Diário de Uma Paixão)


Meu querido diário, há tempos que não trocamos ideias, conversamos ou até mesmo rascunhei nestas linhas os meus desabafos, tenho me sentindo tão sozinha nestes últimos dias, que só lembrei de contá-los agora, não porque eu não queira, mas...por falta de coragem mesmo. Porém, vim fazer algo muito diferente dos outros dias, vim registrar nessas lindas folhas uma linda experiência e/ou um dos momentos raros que venho aprendendo e compreendendo todo instante.

As palavras podem parecer desculpas, um certo contexto para compor uma poesia, um conto, uma história, na verdade, além de sua sinceridade e honestidade que elas expõe, fizeram-me refletir o que irei contar-te agora: Sempre quis e desejei entender a vontade de Deus, com o meu crescimento espiritual, compreendi que não é bem assim, que as coisas acontecem...

Certo dia, fui dar um passeio na rua e olhar algumas novidades, sabe como sou, amo ver roupas diferentes, sandálias,  e bijuterias, feito toda esta expedição, entrei na igreja, fui passar algumas horas com Pai do Céu, foi naquele momento meu amigo diário, que abri meu coração para ele, falando das minhas vontades, pedindo perdão pelas minhas faltas e o principal: Disse a ele que estava pronta para um relacionamento, que fosse um bom rapaz, de coração bom, interessante, inteligente, humilde, sincero, simples e que pudesse junto comigo fazer a tua caminhada.

Algum tempo depois, apareceu um mocinho em minha vida com todas as características que pedi a Deus, fiquei meramente surpresa, meu coraçãozinho estava batendo a milhares por hora, pois, meu pedido foi atendido. Observei-o em todos os ângulos, de todos os jeitos, de vária maneiras e quanto mais olhava, mais surpreendida ficava.

Hoje, compreendo sua presença em minha vida, mesmo que nos encontremos muito pouco, mesmo que nos falemos pouco demais e que as conversas possam ser curtas ou longas, entendo perfeitamente  recado e a vontade de Deus para mim. Deus, não me enviou um rapaz para junto de mim, Pai do céu enviou-me um presente do céu, mandou-me um anjo para ir conhecendo-o aos poucos, essa é a sua vontade!

Pilar Mariosa Bastos 

Texto inspirado em uma pessoa muito especial. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário