A indecisão que nunca tem fim.
Minha vida segue num percurso inabalável, pensamentos divididos por causa de um insolentezinho que surgiu de uns tempos pra cá. Melhor dizendo, o único ser humano mais provocante que existe literalmente na face da terra. Por que, falo assim desse jeitosinho todo cheirosinho? Because, que estou na dúvida se "Bem eu quero? Bem te quero.... por isso, o chamo e falo que é um Insolente, muito tentador.
Os atributos que qualifica o meu ser incomum, o torna diferenciado de todos os homens da cidade. Quanta beleza, quanta inteireza, sua inteligência é notada, educado, simpático, muito querido, um fofo. Uma raridade muito chamativa, ofusca completamente meus olhos quando decide passar no passeio de minha cada, seu perfume é inconfundível, que aroma agradabilíssimo, visito todas as estações do ano de uma vez só, ao sentir o seu cheiro.
Não queria estar assim, bem eu quero, bem te quero, a indecisão que não tem curva e nem ponto final, tudo por causa de um insolente notável e fofo que apareceu em minha vida. Quem mandou ser quem é, vistoso, elegante e charmoso? Esses inúmeros adjetivos empregados no bem te quero, sendo que na verdade bem eu quero? Meu coração responde: bem te quero... as vezes chega a ser desrespeitoso comigo, enquanto ele coleciona amores, e histórias infinitas de amor, eu indago-me: Bem eu quero? Coração respondi: Bem te quero...
Qual o nome desse insolentezinho? Por enquanto, deixarei sob custódia, em segurança, em segredo de justiça, quem sabe um dia, eu contarei quem é?
Bem Eu Quero? Bem Te Quero....
Pilar Mariosa Bastos
Nenhum comentário:
Postar um comentário