terça-feira, 2 de outubro de 2018

Alegria Sem Fim

Coração transbordando amor

 Que a felicidade seja paz na alma, que a alegria seja sorrisos do rosto, que o brilho intenso seja o olhar e o amor seja coração.


Que momento oportuno estou a viver! Enfim, meus amigos queridos, vocês chegaram. Pense numa pessoa arretada de felicidade que acabou por descobrir que na somatória de 2+1=3? Pois é meus amados do coração, estou explodindo de alegria com a esta estadia dupla, os dias ficarão coloridos e floridos a todo instante.
 
Como não viver a primavera de forma tão inesquecível, se as surpresas que ela me prepara fico cada vez mais apaixonada? Sem contar com a chegada de outubro, que veio embelezando minha semana, com este teu mundo rosa, posso dizer que viverei momentos maravilhosos com esses dois em minha vida. Ah...Primavera e outubro, duas conjugações perfeitas e que amo demais.


Entre o não viver e ficar parado, e viver intensamente: sou a segunda opção, aproveito cada minuto e segundo que são proporcionados, perder esses momentos que podem transformar em lindas recordações e maravilhosas lembranças, jamais permitirei uma coisinha dessas, prefiro mergulhar nessa emoção e sentir-me cada vez mais viva.

Veja, como a manhã esta mais dengosa, florida e colorida. Não há como fingir que não estamos vendo os milagres do Pai do Céu, as oportunidades em ele nos dá de presente, e o entardecer? Que espetáculo de pôr d sol é esse que presenciamos todos os dias? Como não registrar? Guardar em nossas memórias momentos como este?

Seja bem vindo Outubro e Primavera!

Pilar Mariosa Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário