sábado, 20 de outubro de 2018

Quando Te Vi

Meu coração sorriu

Ouvir a voz do coração é abrir as portas para felicidade.

Acordei com vontade de escrever, compartilhar nessas linhas o que de fato venho aprendendo sobre o amor, e o que realmente sinto depois em que o vi pela primeira vez, meu coração suspira e minh'alma alivia quando resolvo falar de você nestas páginas, confesso, fico mais leve e suave ao citá-lo em minhas memórias.

Existem tantas outras formas de demonstrar os nossos sentimentos, e eu, escolhi escrever, me deixa livre, para dizer tudo que está dentro de mim, digo o que realmente penso sobre o amor e a forma em que apareceu em minha vida, posso contar inúmeras vezes sempre será de forma diferente, e nelas palavras carinhosas, amorosas e apaixonadas.

Frases, pensamentos, poemas, textos, são contextos apaixonados, amores libertos por palavras para aliviar a alma que se afoga nesse sentimento. Mesmo assim, não desisto de ti, ainda existem esperanças de que todas elas cheguem até você e quando esse dia chegar, descubra a tamanha proporção do amor que sinto por você.

A certeza que tenho, quando te vi pela primeira vez, conseguirias o impossível em mim, e realizaste este milagre, você sempre estás em minhas doces lembranças, jamais o esquecerei tão facilmente e permanecerás em meus pensamentos para todo sempre...

Pilar Mariosa Bastos

Texto Inspirado em Alguém Especial!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário