sexta-feira, 26 de outubro de 2018

Tarde Bela

Meu Amor Está Chegando

 Sinais visíveis mostram o meu amor chegando....

É chegada o momento, a manhã acabara de se despedir, para dar início as grandes emoções vespertinas. A ansiedade toma conta de todo meu ser, a felicidade explode dentro do peito, pois não há mais espaço...Sim, a qualquer momento, estarei nos braços daquele que tanto amo, meu coração pulsa forte, por que sabe de cor e salteado a alegria que está por vir.

Não demorará muito, para que meus olhos volte a brilhar intensamente. Dentro de alguns minutos, o sol irá se pôr, e contemplarei o maior espetáculo, o mais belo de todos. Ocasião perfeita, é aquela que se vive agora, concorda? Eu penso assim...tudo se ajeita quando se tem razões para nos fortalecer, no meu caso: L'Amour...

Nunca escondi minha satisfação, o que sinto ao fazer parte desse momento tão especial, fico feliz ao observar os fenômenos da natureza, que embelezam a minha amada tarde: flores, árvores, folhas caídas ao chão, as horas passando lentamente, tudo me conquista, sou completamente apaixonada, mexe com as minhas emoções.

Agora, o que faz a minh'alma sorrir, meu coração pulsar fortemente, é a chegada do meu grande amor... e quer saber? Ele acabara de regressar!

Pilar Mariosa Bastos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário