segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Surpresas da Primavera

O Inesquecível Reencontro

 A felicidade se contempla quando o coração sorri.

Inesquecível, simplesmente inesquecível, é o que se resume a minha primavera. Jamais, pensei em tamanha surpresa, foi o presente mais significativo que ganhei até agora, ficará memoravelmente gravado em minhas lembras e guardado em meu coração, cada detalhe desta recordação nunca mais será esquecida.

O tempo está presente a todo instante, passa os segundos, minutos, horas...como mágica a tarde chega toda tímida, dengosa, bem lentamente, o som vai diminuindo, dando permissão para o sossego, e  através do silêncio tive uma grata e imensa surpresa, meu coração acelerava como se fosse uma adolescente....

Minha alma era sorrisos, meus olhos ressaltava um brilho intenso, o jardim começou a ficar mais florido que antes. E ao anoitecer, bem no finalzinho da tarde...ao olhar sob os arbustos, pude sentir tamanha felicidade como não havia sentido...foi quando reencontrei você!

Pilar Mariosa Bastos
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário