sábado, 6 de outubro de 2018

Amor, Desculpas e Palavras

Tudo embutido nas declarações

Quanto mais o tempo passa, a certeza que tenho em meu coração é: Você é a pessoa certa...


 Pensamentos são como as folhas, como o vento, se assoprarmos na direção daquele em que ofereço as mais sinceras palavras e declarações, chegará em seu terno coração. Pensamentos são como folhas, como vento, se não soprarmos na direção certa: " jamais chegará no seu destino, o meu grande amor.

Um sonho bem sonhado, de um dia descobri-las, se transformam em  expectativas de cada instante, enquanto não acontece o milagre, vou produzindo com amor e paixão, escolhendo com muita fé as palavras para tecê-las, e sem medo de espalhá-las para os quatro canto do mundo, para realizar o meu grande feito, como diz o ditado: "Sonhar não custa nada".

Escrever é o meu lema! Escrevo na esperança de que possa  lê-las, permitindo tocar seu coração intensamente e  desvendendo em cada linha rascunhada, as minhas verdadeiras intenções para com ele. As vezes indago-me na seguinte: Por que seria indiferente se eu o amo? Se o que sinto por ele é pruro e verdadeiro, porque feriria um coração tão belo? Por que o faria sofrer se desejo tudo de bom? E porque o magoaria, se as minhas declarações são feitas como muito carinho e amor?

Palavras são como vento, são como folhas, são puro sentimentos, são como desculpas sem sentido, a coragem interrompida, a fraqueza de não falar o que se senti e são as mais lindas declarações de amor escondidas dentro de um coração que almeja somente fazer eternamente feliz, aquele que adentrou dentro de mim sem pedir licença....

Pilar Mariosa Bastos

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário