segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Uma Cartinha Pra Você

Com carinho

Chega uma que temos de criar coragem...

É simplesmente assim, livre como um pássaro, leve como uma pluma e suave como o toque do vento, que através de suas essências transformam meus pensamentos num passe de mágica, em um pequenino papel machê, lindas cartas de amor que escrevo somente para você.

Com carinho e muito amor, flutuam pelas linhas do pequenino e humilde papel machê, palavras sinceras, verdadeiras e singelas, a cada espaço preenchido uma belíssima frase nascia, e ao relê-las: lágrimas escorriam pelo meu rosto, deixando-me totalmente emocionada.

Falar de amor é simplesmente falar sobre você, descrevê-lo em cada página, frente e verso. É expor os mais belos sentimentos, olhar para o céu contemplando as estrelas, sentir o aroma suave das flores, a leveza de todas as manhãs, a suavidade do entardecer, para deixar as noites mais açucaradas. Falar de você é simplesmente falar de amor, escutar as ondas do mar, sentir a brisa tocar o nosso rosto, é estar em sintonia com a paz.

O amor se resume em uma única palavra: Você! A paixão é um pequeno atrevimento de minha parte, sorte mesmo foi a forma em que apareceu na minha vida, e realizar o maior milagre de todos os tempos, meu coração sorrir....

Falar de Amor? É simplesmente falar de quem a gente ama, através das pequenas coisas, deixando alguns vestígios em nossas palavras...

 Pilar Mariosa Bastos
Texto inspirado em uma pessoa muito especial.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário