quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Perplexa

Sem reação e palavras

 A mentira é cavar buracos aos poucos...

Conhece alguém que esteja perplexa e surpresa ao mesmo tempo? Será possível expressar duas reações em seguida? Sim, existir existe, sou euzinha e irei iniciar o meu desabafo do dia, completando a frase: a mentira é cavar buracos aos poucos, pois quando descoberto há um lugar para se esconder ao longo dos meses que não terá coragem de enfrentar aqueles, que ousou a dizer, que sou sua namoradinha.

Ao ficar sabendo da tamanha façanha, da mentira contada com tanto fervor, a minha indignação foi tanta, mais tanta, com sinceridade, não sei por onde começar, a perplexidade foi tão impactante, ao receber a novidade que confesso, estar anestesiada com as palavras que me foram proferidas. Porque esse alguém falaria uma mentira dessa? Jamais dei tanta liberdade para inventar algo que nunca irá acontecer.

Muito bem, façamos uma pequena análise: Estou solteira livre na pista, porém, não me impedi de fazer novas amizades, pensemos juntos, oferecer uma amizade é estar em relacionamento sério, namorando com alguém? Como assim do nada, me chama de sua namoradinha? Claro que, silenciar é a melhor maneira para não machucar a pessoa... agora vem cá, merece minha consideração? Adianto em primeira mão: NÃO!

Fico triste, pois percebo que não tem noção do que deseja falar, achou horrível sair dizendo algo, que não existirá entre nós, é muita criancice para um homem já de idade madura, infantilidade pura, o que de fato me faz afastar não querendo mais saber, nem ver, com toda essa mentira cavou seu próprio buraco onde se esconderá por um bom tempo.

Pilar Mariosa Bastos
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário