sexta-feira, 12 de outubro de 2018

Clara Evidência

Mais que isso só desenhando

 Amar é muito mais do que dizer um eu te amo.
(Frases Para Face)

Amorzinho, assim fica difícil, estás cansando de saber dos meus sentimentos por você, cada um deles são a pureza da alma, os tesouros do coração, tamanha é sua fragilidade que, senão tomar cuidado, quebram igual cristal e para juntar os pedacinhos, requer muita paciência.

As evidências estão bem claras, mais que isso meu benzinho, só desenhando, não há como escancarar, o que já está notável, não há como florear, o que já está florido, as palavras, os trejeitos, os olhares e sorrisos trocados, são indícios de que eu bem quero, e como te quero... você já sabe do que eu espero de ti, apenas de uma resposta, só preciso do teu sim...

Coração, presta muita atenção nas palavras que vou lhe dizer, agora só depende de ti, das atitudes que irá tomar daqui pra frente. Se você me der o teu sim, mergulharei profundamente nessa paixão, farei de um tudo e mais um pouco para fazer-te feliz, basta você me aceitar, me dar permissão para ser a única dona de seu amor, sua amiga, conselheira, amante, confidente para todo sempre.....

Meu futuro namorado... sabemos exatamente que: Quem espera e confia sempre alcança, enquanto não ficamos juntos e não compartilhamos os nossos momentos: Eis aqui os milhões de beijos carinhosos somente pra você!

Pilar Mariosa Bastos




Nenhum comentário:

Postar um comentário