segunda-feira, 8 de outubro de 2018

Amor No Coração

E Fé na minha jornada

 Tudo fica bem quando a alma sente paz
( Página O Silêncio Grita)

As turbulências, testes e provações diárias, estão cada dia mais constante, não há um segundo em que somos submetidos à luta, para saber se iremos desistir da nossa longa caminhada junto ao Deus Pai, e quantos abandonam justo na primeira dificuldade, não acreditam, não tem fé, deixam que a insegurança lhes dominam, por creem que não são capazes de vencer as provações de todos os dias.

O crescimento é necessário, e quem não passar por dificuldades, sofrimentos e dores, jamais saberá entender o quão satisfatório torna para nós, compreender cada passo dessa jornada, voltamos mais fortes, mais determinados, muito mais decididos no que queremos, e isso acontece, quando permitimos que Deus cuide nós, quando permitimos que entrem em nossos corações o Amor e a paz do Pai do Céu, sendo assim, aceitamos todos os dias: Sermos mais de Deus, uma nova vida.

Jamais desviarei o meu caminho, sempre andarei nos teus passos, não os encurtarei para chegar mais rápido ao meu propósito, farei o que for preciso, para nunca mais errar e/ou pecar contra vós. Compreendi ao curto tempo que, tenho que enfrentar os obstáculos que vem pela frente, e não fracassar no primeiro momento. As promessas que fiz, não serás quebradas, pois em meu coração só há amor e vontade de vencer.

Eu sou filha de Deus, guerreira da fé, merecedora de seu amor e paz. Desistir não é meu lema, o meu propósito para a vida inteira é: Amor em meu coração, fé na minha jornada e vontade de vencer todos os dias.

Pilar Mariosa Bastos 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário