segunda-feira, 29 de outubro de 2018

A New Look

But, Everything At Its Time

Viver a certeza, seria em absoluto saber esperar-te. 

 A paz aos poucos está retornando para o meu coração, isto quer dizer que estarei voltando a minha normalidade, a vida em que eu vivia recentemente. A felicidade aos poucos vai apontando nos detalhes mais simples, basta olhar atentamente que enxergaremos as miudezas, desde as belas até as mais lindas pequenezas.

No fundo, no fundo, algo me diz que terei uma alegria enorme, porém, tudo dentro do seu tempo, sem pressas, anseios, e muito pouca expectativa para não atrapalhar o andamento, ou melhor dizendo: "Não preciso, confio plenamente nos planos do Pai, sem curiosidades e fantasias, com os pés no chão, viverei a realidade.

Ao meu ver, tudo conspira ao meu favor, sinto friozinhos na barriga, borboletas no estômago, sorrisos que aparecem do nada, o brilho no olhar que reluz em minh'alma. Compreender os motivos pelos quais me levaram a refletir e ter em absoluto, a maior certeza do mundo, que é saber esperar-te.

A sintonia mais perfeita é aquela que nos transmite paz, percebo que estou a viver este momento de tranquilidade, a quimera desta calmaria molda com cuidado todo meu ser e assim, me fazendo ter um novo olhar de tudo que presencio e vejo com clareza. Posso assim dizer, que tenho orgulho de ser essa nova mulher, mais amadurecida.

Eu sei e tenho convicção, tudo acontecerá dentro do seu tempo, até nas pequenas coisas exigem um determinado tempo, para que apareçam ou sejam enxergadas com pureza e simplicidade. E é assim, que vejo você em meu novo olhar.

Pilar Mariosa Bastos


Nenhum comentário:

Postar um comentário