sábado, 13 de outubro de 2018

Indícios de Um Amor

Descobrirás pouco a pouco

 Se quiser ser meu namorado, permita-me entrar no seu coração


Querido, talvez um dia venha descobrir que ainda existe alguém que se enamorou por você perdidamente, que o ama em teu silêncio, mas está louca para fazer parte de sua vida, quem sabe não muito distante, perceberás que seu coração pertencerá ao meu?


Em cada página rabiscada, contém uma declaração de amor, desabafos, poemas retratando um sentimento puro e verdadeiro, as palavras rascunhadas em pequenos papéis em branco é apenas um ensaio de tudo que desejo te dizer um dia, mas...por enquanto...ficará guardado em  meu silêncio.

Vivo em constante esperança, não há um dia, uma semana ou um mês, em que penso: Sairei correndo até o morro mais alto e lá gritarei para o mundo inteiro ouvir, onde o vento pudesse assoprar três palavrinhas fortes para chegar até você e deixar seu coração em êxtase: "Eu Te Amo!" Essa é a pequena de muitas declarações que irá descobrindo aos poucos.

O meu desejo é que saibas o quanto antes, mas, se quiser ser meu namorado, permita-me entrar em seu coração, fazer parte de sua vida e ser a sua eterna menina dos seus olhos.

Pilar Mariosa Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário