terça-feira, 9 de outubro de 2018

Desculpas Arranjadas

Um sentimento escondido

 Sábio é ser inteligente, ter atitudes, não esconder do coração um sentimento e não arranjar desculpas para lhe dizer: Te Amo.

 As minhas criatividades, toda vez que falo desse assunto, torna-se a cada dia uma desculpa sem sentido, clareando em cada linha o que verdadeiramente sinto em meu peito, a alma transborda quando reconheço minhas façanhas e assim as transparências de minhas palavras ficam em evidências.

Quantas desculpas arranjadas terei de inventar para que ninguém perceba a verdade? Quantas desculpas imaturas terei de criar para que não saiba o meu real sentimento por você? Quantas vezes terei de congelar este amor que cresce em mim a cada segundo? Tento fugir de todas as formas, de todas as maneiras, mas não consigo, o teu amor e carisma são como as ervas daninhas,crescem a todo instante... sem permissão.

Meu coração vive dividido, grita, fala alto para que eu venha lhe escutar, porém, sou muito teimosa, finjo não ser comigo essa vibração, ao mesmo tempo em que vive transbordando de paixão e felicidade por achar que irei fazer o que me pedi, transborda em dor e sofrimento por perceber que não quero tocar nesse assunto.

Não sei mais que fazer... se faço o que me pede o coração, conto sobre  meu sentimento por ti, me abro e escancaro de vez  com você e lhe digo as minhas reais intenções, ou se continuo inventando desculpas arranjadas, ou se dou continuidade aos meus desabafos nas entrelinhas do meu diário, mesmo que no presente futuro, eu venha te perder de completamente.

Desculpas arranjadas, são de fato uma maneira em que encontrei de poder esconder um sentimento e uma forma de lhe contar nas entrelinhas que te amo!

Pilar Mariosa Bastos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário