O meu amor é grande demais, que ele seja único e eterno, por isso: Renuncio.
A liberdade nos concede a mais linda forma de amar, as melhores maneiras para vivermos, sentirmos, fazermos nossas escolhas, como também de discernir quais os caminhos devamos seguir,e os limites que jamais poderiam ser ultrapassados.
O amor por ser único e especial, nos capacitada o livre arbítrio, se ousamos vivê-lo ou deixamos partir sem motivo especifico. Mas, em se tratando dos assuntos d coração, as coisas... ou melhor dizendo: os nossos sentimentos, querendo ou não, nos faz ultrapassar limites, irmos além do que somos capazes, sem nos importarmos com o enorme estrago pode causar. E eu descobri que sou uma mulher que ama através de seus limites.
Apaixonei-me por um belo sorriso, pela paz que transmite, pela serenidade de seus olhos, pela sinceridade de suas palavras e por um ser humano extremamente incrível e maravilhoso. Infelizmente, eu e meu coração fomos capacitados a tomar uma decisão que me fez derramar lágrimas e lágrimas, mas enfim: tive que escutar os sábios conselhos.
Ao perceber que não era possível, ao enxergar a verdade, resolvi abrir mão desse AMOR e continuar vivendo como se nada havia dentro de meu coração, como se não houvesse acontecido, que nunca brotou dentro de mim, um sentimento tão especial. A lição que levo comigo? Quem AMA de verdade renuncia!
Pilar Mariosa Bastos
Nenhum comentário:
Postar um comentário