Em tese única: Meu futuro começa agora, mas o amor pertence a um desconhecido.
O meu presente tem um nome pelo qual desconheço, entregarei meu coração a quem só ouvi falar dele, mas não o conheço, escreverei histórias com alguém que nunca vi ou tive contato, o destino que traçarei dentro de algumas horas podem ser favoráveis, como dizem os antigos: "O AMOR VEM COM TEMPO".
No entanto, aprendi a desenvolver o maior dons dos dons, a paciência, reconheço que nem tudo na vida é questionável, às vezes não encontramos respostas ou saídas para as armadilhas em que este fado delineado preparou para mim, sem embargo e direito a recursos de primeira instância, a única forma de sujeitar foi aceitar a sorte que me foi laçada.
De natureza diferente aos demais, que porventura tem a liberdade de escolher com quem deseja se relacionar, conhecer a pessoa que está ao seu lado e casar-se com ela, não tenho esse discernimento todo, provenho que tradições antigas, onde somos prometidas a outro alguém, e somos criadas para sermos uma excelente esposa.
Sendo assim, o meu futuro destinado é o presente que viverei dentro de alguns segundos, com direito a um "SIM", e três dias de festas incansáveis. Ah... O Amor? Ele vem com tempo, na conquista do dia a dia.
Pilar Mariosa Bastos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário