segunda-feira, 25 de junho de 2018

I Loved It Silently

Um amor escondido e abafado

O coração tem razões que a própria razão desconhece.
Blaise Pascal

Impressionante como somos escravos de nossos sentimentos, e o que eles são capazes de fazer com a gente, torna-nos seus prisioneiros de sua vontade e do querer, enquanto o mais belo e simples amor que vive abafado em meu coração, está preso nas razões que eu mesma desconheço, enquanto isso: " compartilho em palavras o quão difícil está escondê-lo ao olhar em seus olhos".

O medo predomina-me, cala-me e silencia-me, a insegurança asfixia-me e eu me recolho para o julgamento final, para tão somente dizer ao superior que perdoe-me, pois mesmo em pensamento pequei-me contra ti, contra seus planos e sonhos que construistes para mim. Julgá-lo e não compreendê-lo seria fatal, pois passei por uma situação semelhante?

Amar-te sem que alguém soubesse, esconder um sentimento mais puro, mais lindo que nasceu em meu peito, foi como sufocá-lo. Que egoísta fui, ocultei para que ninguém o percebesse, o descobrisse e assim, acabei reprimindo, amortecendo, o amor que eu sentia. Sim, a covardia tomou conta de meu ser, tive, receio e incerteza, feri um coração que poderia viver uma história linda de amor, porém, recusei.

O que estou querendo dizer, é que amei em silêncio, fiquei com medo, sufoquei-o até aonde pude, mas... infelizmente ele ainda existe dentro de mim, está adormecido, a ponto de acordar a qualquer momento, um tormento que não se acaba, um sofrimento que não tem fim. Na verdade, um amor como este jamais termina, ele se resguarda para um dia vivenciá-lo.

Pilar Mariosa Bastos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário