segunda-feira, 4 de junho de 2018

Expectativas de Polly

Mi Dulce Junio

 Seja qual for seu sonho, comece. Ousadia tem genialidade, poder e magia. Johann Goethe

Não sei qual a expectativa que me espera, portanto, a certeza  que tenho por agora é: " tudo na vida tem um propósito, até mesmo em nossas realizações, os sonhos nunca devem ser descartados e sim lutar por eles".

Veja só, a primeira segunda feira do mês junho acabou de chegar, e aqui estou para vivenciar o sexto mês do ano, o que quer dizer...? Uma reflexão muito óbvia, estamos na metade do ano, e este passa rápido demais, olha só que loucura. Indago-me, qual será a minha retrospectiva dos seis meses que se passaram? Somente saberei em absoluto, quando chegar ao fim, por enquanto junho está apenas no seu início.

 Planejar expectativas não é muito meu forte, gosto de vivê-las transformando em pequenos momentos, para que eu possa relembrá-las sempre, quem sabe um dia, contá-las através de um livro? Sonhar não custa nada, são projetos desenhados em nossas mentes, para realizá-los: basta acreditar e lutar para colocá-los em prática.

Imagine se os sonhos custassem muito dinheiro e tivéssemos que pagar pedágios? Como disse, sonha é de graça, não custa um vintém sequer. Então, permito-me iludir com cada passo que darei em meu futuro próximo, um dia ser escritora de sucesso, renomada e meus livros todos publicados.
"Sonhar não custa nada"! Polly

Pilar Mariosa Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário