sexta-feira, 1 de junho de 2018

Inquietação

Ansiedade Fora do Comum

 Onde estão as cores que davam vidas aos meus dias?

Cores, verdades, pisares que me levam acreditar em que tudo poderia ser possível, pois o dia chegou e eu? Não consigo esconder o nervosismo, a agitação dentro de mim, o que sei nesse momento é: "não aguento mais tanta demora", venha horas, minutos e segundos, faça a noite acontecer, diminui este desassossego que me deixa tão aflita.


Minha alma está inquieta ao sentir o cheiro agradável das flores, da terra molhada, e do barulho da chuva. Que esse ápice, tire as imundices e me purifique, trazendo de volta para todo meu ser a mansidão que tanto necessito por agora. Cores aonde vocês estão? Preciso tanto que provoque em mim a alegria que desejo sentir...venha noite tão esperada...venha...

Não suporto tanta angustia em meu coração, sei que amanhã mal começou, a minha vontade neste instante, é que ela vá embora, permitindo a entrada daquela que mais desejo que aconteça: " A Noite"....

Pilar Mariosa Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário