segunda-feira, 2 de março de 2020

Manhã Sublime

Impecável Reflexão

Sinta o frescor do dia e permita que a paz invada o teu ser.

Olá, bom dia! Que a alegria seja sempre o motivo de nosso sorriso, onde a aragem adentre em nossa singela alma, proporcionando-nos calmaria e tranquilidade neste dia que para mim é tão especial. Mesmo que faça chuva ou faça sol, o primor de toda existência tem um dom magnifico de nos transformar, modificar-nos completamente por dentro, a benção divina dos céus, uma beleza incomparável, a resposta de Deus diante dos meus olhos. Feliz é aquele que aos poucos compreende a palavra do Pai, feliz é aquele que entende as provações e delas tira bons proveitos guardando consigo uma grande lição, feliz é aquele que prefere seguir em frente do que desistir da luta.

Um novo recomeço surge nas profundezas das entrelinhas dessa humilde introdução. Mas antes, permita-me apresentar: Sou Rosa Violeta, a única pessoa que tem em seu nome duas belas flores, tenho comigo a honestidade nas palavras, a sinceridade no coração, na alma o amor e no ser à verdade. Durante a sua estadia aqui comigo, contarei a você, meu amigo diário confidente, o qual lhe dei o nome de Mia, onde o teu significado é: Quem é como Deus? Perfeito significado não acha?? Também simboliza força, paciência e força, espero que orgulha-se de um nome tão bonito.

Manhã perfeita para dissertar, paisagens de tão esbeltas, inspiram-me a descrevê-las airosamente. Meus simplórios pensamentos estão cheios de pequeninas esperanças, quanto ao tempo? Está favorável, esplendido e formoso, concedendo-me respirar ar puro para que eu possa dar um passo de cada vez, seguindo a diante com meus propósitos.

Rosa Violeta!

Pilar Mariosa Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário