sexta-feira, 6 de março de 2020

Marcas Que Falam

Ensinamentos Que ficam

Algumas  coisas levam tempo, outras o tempo leva. (Mensagem Com Amor)


Radiante pôr-do-sol que incendeia esta tarde tão excelsa, ar puro  refrescante à beira mar, um novo ciclo se inicia neste mundo tão apático e pacato, mas tem um ditado que fala assim: " quem espera sempre alcança", "a paciência é a melhor conselheira". Pegadas na areia, dar-se-a um renovo repleto de positividade, sonhos deixando de ser rabiscos para tornar-se realidade, aceitar e acreditar são dois pontos assertivos na nossa vida.

O submerso começa a deixar de existir para dar lugar aos verdes campos em dias ensolarados, com botões de flores prestes à se abrir e avivar cada vez mais as nossas manhãs. A incrível sensação de expectativa de que a felicidade está na simplicidade e nos olhos daqueles que a enxergam. Um novo dia inaugura a estreia da paz.

Nascer junto ao rebento da natureza, me permite a sentir orgulho de mim mesma, pois em meio às tempestades eu me perdi, mas antes, que ela fosse embora de vez, eu me reencontrei e descobri que jamais deixei esmorecer a minha fé, juntas estamos nos fortalecendo outra vez. Aprendi neste minuciosa etapa da vida que: Marcas que falam são ensinamentos que ficam. 

Rosa Violeta!

Pilar Mariosa Bastos





Nenhum comentário:

Postar um comentário