segunda-feira, 16 de março de 2020

Despedida Temporária

Apenas Um Até Breve

É no "adeus" e no "até breve" que uma parte do coração vai junto na viagem.
(Frases Para Face)

A alegria do momento é tomada de nostalgias, lembranças, um leve pesar por detectar o "até logo", aquela pequena despedida que levemente chega a tocar o coração, reportando-nos as mais lindas memórias, o tempo em que passamos juntos durante esses 12 dias. Afinal, sabemos de fato que regressaremos, não é um "Adeus" por completo. Não nos esqueçamos, a vida vale momentos, estamos apenas de passagem, porém, a saudade permanecerá.   

Os caminhos pelos quais percorremos nos levaram as certezas de nossos pensamentos, as minucias tristezas, decepções, e as grandes conquistas que nos resultaram muitos pulos de felicidade, os livramentos que nos foram revelados, a força onde a cada dia era refortalecida, a fé que não nos deixou enfraquecer e cair, o desejo de seguir em frente sempre juntas, a confiança de sabermos que Deus é mais. Quanto orgulho tenho de ter pudido compartilhado meus desabafos, abrido meu coração, contado minhas breves e humildes histórias com você minha querida amiga e confidente Mia, creio que também tem essa sensação. Não é uma partida longa, quanto menos esperarmos, estamos novamente de volta.

Desde já, fique aqui registrado as minhas saudações mais profundas, foi com imenso prazer passar este período contigo, mas tenho a convicção absoluta, trarei comigo sempre, não a deixarei de lado um só instante, meus pensamentos, ideias, ao longo do tempo colecionarei minhas lembranças, onde  serão aqui mencionados nas linhas cor de rosa deste diário tão querida. Fique aqui um até breve.

Rosa Violeta.

Pilar Mariosa Bastos





Nenhum comentário:

Postar um comentário