segunda-feira, 6 de abril de 2020

Minha 1ª Pauta

Esparramando Ideias...

A Persistência é o caminho do êxito.
Charles Chaplin.

A manhã se revigora a cada átimo do dia, tudo volta à calmaria depois de uma grande borrasca, o cheiro de terra molhada desloca-me para uma pequenina e dulcificada reminiscência, airosidades finezas que outorga as levidades na alma. O alento da paz dar-se-a tranquilidade e probabilidade para nova existência, trazendo oportunidades e alegrias neste momento que se propicia, nas primeiras luzes do sol que aquece o presente, satisfação e aprazimento são os sentimentos para o agora.

A vida é muito mais que um simples murmúrio, lástimas, falácias e inverdades, estas são as preocupações menos importantes na minha lista, obrigações e afazeres estão em primeiríssimo lugar, gosto de pensar em coisas boas, que fazem bem ao meu ser, a designação da vitalidade nos apresenta força, estímulo e motivação, essas por sua vez tornaram-se a minha prioridade de todos os meus instantes, os acervos secundários ficam pra depois.

Primordialmente, boa tarde as minhas queridas Rositas, é com regojizo está aqui com todas vocês. Meu nome é Rosa laranja, e este é meu diário Luna, juntas vamos compartilhar com vocês durante dez dias as nossas dissertações, pensamentos, confissões e como também o nosso dia-a-dia, então preparem-se pois serão semanas de muitos contos e novidades, fiquem atentos!

O esplendor, o astro do dia, o rei da quentura, iluminam as minuciosas flores do meio dia, dando o reinicio de inovados tempos, juntos iremos mergulhar em grandes emoções, estas que tocaram fundo o coração, nesta temporada.

Rosa Laranja!

Pilar Mariosa Bastos





Nenhum comentário:

Postar um comentário