segunda-feira, 13 de abril de 2020

Expressando Zelo

A Delicadeza Das Falas


O que é de graça, custa caro.

A recusa do dia desacolhe as peripécias dos momentos, encerta em suas horas finais uma fineza de conjunto de idéias simples, demostrando uma linha peculiar intrínseco, o cerne real e verdadeiro da vontade humana é maior do que os sentimentos mais puros e belos que possa existir em nosso interior. O desinteresse se espalha num piscar de olhos e as gentilezas automaticamente deixa claro a sua despedida. 

A manhã se dispersa rapidamente, ao que tudo indica ela não deseja ficar conforme gostaria, infelizmente, porém espero poder degustar de sua breve companhia, adoro a pureza que transmite, da alegria consentida e da sua cumplicidade que expande neste horário do dia, permitindo cada vez mais a minha criação, trazendo novas inspirações para as minhas estórias.

 Levanto-me com satisfação, uma sensação de paz e quietude incomparável dentro de mim, estou como muitos não gostam de ver, observadora demais, falante de menos e olhares bem atentos, creio na verdade, onde os desejos da maioria é atingir à pessoa, "o milagre é atingido" conseguiram de fato realizar suas vontades, mas... muita coisa ainda esta para acontecer, tudo em nossa existência tem uma reviravolta, basta acreditar.

Jamais atirarei pedras à aqueles, mesmo que sem querer me fizeram um bem enorme, então só tenho à agradecer estas pessoas de boníssimo coração por pensarem no próximo, outorgando-me a enxergar como deveras elas são, como disse acima: Estou como muitos não gostam de me ver, observadora demais, falante de menos e olhares bem atentos.

Rosa Laranja.

Pilar Mariosa Bastos


Nenhum comentário:

Postar um comentário