sábado, 11 de abril de 2020

Singularidade

Uma Sutil Lembrança

O desapego é o maior presente, então não se preocupe.

Despertar com sensação de leveza faz-no tencionar para um bem maior, o amor próprio, reflexionar sobre nós mesmos, por isso, o frescor da lisura permite requerer a paz no coração, que a semana seja simples e natural, conforme gostaria... a aceitação cura feridas antigas e transformas em um pequenino vestígio pelo qual passará por processos, até chegar no delicado momento de reconhecer que:"É Apenas Um Objeto Do Passado".

Os afogos desta madrugada destina-se a uma miudeza bem singela, a qual teve a intenção, mesmo não querendo fazê-la, permitiu um brilho iluminado nos olhos, um sorriso que do nada aparece, um batimento cardíaco muito além de sua normalidade, sem contar das inúmeras borboletas que surgiram no estômago e uma escabiosa profunda na alma, repercussões colaterais reversos do que adoraria sentir, não amá-lo é a primeira opção, o regime obrigatório para apagá-lo da memória e o prazer de mandá-lo para a galáxia do esquecimento para não mais voltar.

Amável Luna, guardiã de todos os meus confiáveis segredos, sei que a ti posso contar, abrir meu coração, desafogar palavras, pois é a única que conhece as minhas singularidades e particularidades, são anos e anos juntas nesta jornada de complicações amorosas e paixões desencadeadas, escracho meus sentimentos, ilusões enganosas fazem parte da vida, onde seus ensinamentos são tem uma ampla extensão de aprendizados, quem quiser tirar bons proveitos o faça, mas se quiser andar pelo mesmo caminho onde não nos leva a caminho algum...vá, é uma das formas mais dolorosas de aprender.

Quando "ele" me veio como uma recordação, estava tentando lembrar quais qualidades o atendia...mas a decadência do ser para o desprezo não demorou muito, não conseguia se quer lembrar das miudezas que enxergava nele. Talvez a bondade lhe caiba bem, porém... a única de coisa de que tenho na memória é seu nome Lewi e mais nada, creio que este está caindo em meu descuido... Rosa Laranja!

Pilar Mariosa Bastos







Nenhum comentário:

Postar um comentário