A vida é uma longa caminhada para viver somente de mentiras.
O mundo empalidece ao deparar-se com orgulho e incompreensão dos seres humanos, o colorido perde a força quando o seu predominante assumi as desforras, os ímpetos cometendo inadvertências e farsas para tais julgamentos para prejudicar àquele que somente tenta fazer alguma coisa. "Crescer fortemente em um terreno onde muitos não aceitam a chegada de aprendizes, o incômodo cutuca a soberba, ferindo completamente o ego".
Os indivíduos agem conforme o seu entendimento, acreditando absorver o certo no que diz um dos melhores livros de aprendizagem: "A Bíblia", quem a lê tem a total interpretação de que Amai-vos uns aos outros, assim como vos amei, é uma das partes que todos nós não compreendemos muito bem, pois só amamos aqueles que escolhemos estar por perto, se for correto essa colocação, então para que serve a caridade? Compreende o que digo Lola? Minha querida defensora de minhas inteirezas, ás vezes o universo entra em contradição, por fazer leituras da contra capa completamente errônea, infelizmente.
Lamentavelmente, temos que de fato "conviver" com este tipo de realidade, creio que, seja para nos agregar de alguma forma, onde nos mostrará como devamos nos portar mediante situação, claro, vai mexer fundo dentro da gente, se aguentarmos firmes até o final, pelo menos...seguiremos adiante com os propósitos que foi-nos confiado durante toda a tempestade. O aprendizado é isso, conhecer, conviver, lidar e relacionar com inúmeras pessoas que passaram em sua vida, as descobertas e indagações virão conforme o tempo desejado, sem encurtar caminhos para chegar até ele.
Querida Lola, minha confessora de pensamentos, idéias, confissões e segredos, anote em sua pequena caderneta o seguinte: " Entre os disfarces e enganos, podem se levar anos a viver desta maneira, a vida é uma longa caminha para somente viver de mentiras, um dia... o oculto se revela"... Não esqueça-se desta frase, ela é tão verdadeira como o mundo real. Rosa Laranja!
Pilar Mariosa Bastos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário