quinta-feira, 16 de abril de 2020

Inesperado Dia

É Chegada A Hora

Simplesmente Viva A Vida...

A originalidade da alvorada é puro-simplesmente épico, sua transparência traz a verdadeira comoção de uma prestimosidade incrível neste dia tão rememorável, como também muito saudosa. Surpresas acontecem a todo momento, o contentamento por ser um sentimento terno, invade a alma, outorgando palpitações que estremece demasiado a minha superfície, nos elevando profundamente as mimosidades em que a nostalgia nos conduz entreouvir o reconhecimento de dez dias muitos primorosos.

Caminhamos juntas, contamos estórias, abrimos nossos corações, dividimos e compartilhamos momentos, os quais nos fez experimentar ternuras e afetos muito profundos, falamos das ilusões, decepções que nos ensinaram a como encarar a vida mais de perto, aprendemos interpretar olhares, palavras, contextos e suas conjunturas. Adiante de toda situação posta, a trajetória percorrida até agora, abriu-me uma visão bastante concentuosa: " A vida é bem mais que isso, claro que estamos prestes a externar sentimentos que nos machucam, nos feri, mas a beleza da conjugação de um todo, releva as  inteirezas singelas da Aurora, uma emoção que reporta ao coração sensações de um até breve.

A tarde está chegando com suas charmosidade, com ela as folhas amarronzadas, esverdeadas e envelhecidas compõe a graciosidade, autorizando manusear palavras macias e tocantes. Despedir-se não é tão fácil assim, existe um pequeno preparo, mesmo assim, a dificuldade encontrada é justamente de como dar início uma introdução, onde sua colocação tem a suma importância de alinhavar um dos sentimentos que para mim tem um certo glamour, a felicidade.

Deixo aqui o comprazimento de ter participado de uma temporada especial, junto comigo a minha amiga e protetora de meus segredos Luna, foi um prazer enorme ter contribuído com minhas estórias, testemunhos e desabafos. Até a Próxima, Rosa Laranja!

Pilar Mariosa Bastos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário