segunda-feira, 4 de maio de 2020

Caderninho Azul

Apresentações & Afins

O Amor é a Alegria acompanhada da ideia de uma causa exterior.
Baruch Espinosa

Olá, bons dias azuis para todos nós, que nossas manhãs sejam calmas e tranquilas, amadas e sentidas de maneiras muito especias, pois cada segundo que passa, são nossos dias vividos na maior tonicidade do ser, mansidões pelas tardes fervorosas de lembranças e uma noitinha que traga esperanças até a hora de dormir, e finezas pelas madrugadas e assim retornando para uma nova Aurora do dia, muitas, muitas crônicas e testemunhos a contar.

Expresso minhas palavras, as  mais sutis que posso idealizar a liberdade exposta nessas linhas, agradeço imenso à minha inseparável fiel protetora de segredos e assuntos confidencias, sou uma florzinha que é verdadeiramente apaixonada pela escrita, amo manusear meus dizeres para Angel, só Ela, somente Ela me compreende de fato, e só faz perguntas necessárias e sabe perfeitamente o quanto me alivia.

Neste espaço azulzinho, abro exageradamente o meu coração que adora contar seus causos, minha alma então...grita em pequeninos detalhes, se possível até soletra letra por letra, frase por frase, formando um parágrafo inteiro para produzir um texto completamente digno de ser degustado em sua leitura. Aspiro com prazer todas as boas novas, junto à recopilação de minhas ternas memórias e em suas excelentes histórias ficarão protegidas e guardadas com a querida Angel, esta que sempre é leal em sua amizade.

Queridos Amadinhos, que chegada triunfal a minha não? Invadi um lugar repleto de peculiaridade, íntimo e muito singular, que obviamente empolguei-me ao dissertar nosso primeiro tema e esquecendo de apresentar-me, porém...vou corrigir este meu comportamento...

Oieee, sou Rosa Azul, a mais nova flor que surgiu bastante aparatosa, falando demais. Eu e minha Amiga Inseparável, Protetora de Segredos e Assuntos Confidenciais  Angel, iremos juntas partilhar nossas trajetórias uma semaninha, isso mesmo uma semaninha estaremos juntos nesta temporada Azul, até lá, dividiremos grandes emoções.

Rosa Azul
Pilar Mariosa Bastos




Nenhum comentário:

Postar um comentário