sexta-feira, 8 de maio de 2020

Não Sopre Ao Vento

Guarde-os Em 7 Chaves

Viva! Apenas Viva.

A felicidade é um feeling em que muitos vivem nas suas extremidades, consiste boa parte da consciência requerer omiti-la para que não seja tirada de dentro de nós, por isso, gosto de vivê-la, senti-la e memorizar os instantes mais belos, para que expor algo tão meu? Ninguém precisa de fato saber as razões de estar passando por um ápice pertencente somente o coração. Arremessá-los ao ar seria entregá-la à visão daqueles que se incomodam com nossas conquistas, sendo elas quais for.

Querida Amiga protetora de meus segredos e assuntos afins, abrir meu coração, falar dos meus sentimentos para alguém não é tão simples quanto parece, acredito que seja questão de confiança, meus sentimentos não necessita ser jogado ao vento, jamais permitirei que tome direções erradas. Trancar em setes chaves neste novo milênio é uma boa pedida, porque nos tempo atuais de hoje para mim, "ninguém é confiável para contarmos nossos segredos", e assim: Silencio-me.

A realidade que nos cerca é completamente outra, o amor só precisa ser vivido, para que inflar algo íntimo? Pra que mostrar a todos que vive um momento lindo na sua vida? Resguardá-lo é o que temos de melhor, a história é nossa, nunca dos outros, as lembranças são nossas, tão somente nossas, compartilhá-las faz parte, mas expor teus dias, expor seus amores, sua felicidade, estamos dando munições para os gananciosos torcerem contra toda nossa trajetória sentimental.

Guarde, arquive, memorize os teus amores e felicidade,
eles são seus, pertencentes a você e mais ninguém. 
Rosa Azul!





Nenhum comentário:

Postar um comentário