quarta-feira, 13 de maio de 2020

1 Norte Para Vida

& Nada Mais


Passado, Pretérito...Perduram

Os dias permanecem os desalentos da alma, olhares tristes observam as mais lindas imagens, mas incapazes de captar alegria em todas elas, nem mesmo suas novas cores, apesar de serem neutras e muito belas, estão tendo o dom de fazer-me sorrir. Mar se deságua sem rumo, sua bussola não funciona mais, estragou assim que caiu no fundo do poço, talvez seja para mostrar as direções que tomamos nem sempre estão corretas, não é este caminho que devamos seguir.

O sabor delicioso da airosidade jovial, tem o açucarado poder de nos trazer a memorável recordação do ontem, fatos agradáveis pelo quais me fizeram descrevê-los e contá-los à você amiga minha Angel, confesso juntar forças para escrever, meu momento não está pra peixe não, mas...acredito que conseguirei colocar nestas páginas o que me foi confiado: Palavras do Coração.

A noite com seu encantamento nos faz um convite tentador, refletir os pensamentos, analisá-los com cuidadosamente para não escorregar nos dizeres, para que não sejam mal entendidas, uma vez não interpretando-as bem...trovoadas surgirão. " A Realeza não espera o momento certo"...entende o que digo?

Repensar é o ponto mais forte que temos para exercitar, pra não ficar parado, ou deixar o vazio tomar conta... 

Rosa Azul

Pilar Mariosa Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário